7 Séries com a temática de Bruxaria/ Magia

Sabrina, a Bruxinha Adolescente (Sabrina, The Teenage Witch) - 1996


    Conta as aventuras de Sabrina Spellman que, aos 16 anos, descobre que é uma bruxa. As suas tias Hilda e Zelda dão-lhe conselhos sobre como usar os seus poderes mágicos de maneira apropriada, mas, apesar do seu esforço, Sabrina sempre acaba por se meter em grandes trapalhadas por ainda não dominar os feitiços.

 As Feiticeiras (Charmed) - 1998


    Charmed conta a história das três irmãs Halliwell, Prue, Piper e Phoebe, que descobrem que são as bruxas do bem mais poderosas do mundo. Cada uma tem um tipo de poder mágico, e elas têm que usá-lo para defender os inocentes de São Francisco de demónios, bruxos e outros seres do mal. Além das suas vidas sobrenaturais, as irmãs têm que lidar com sérios problemas do mundo real (como relacionamentos, carreiras, casamento, gravidez, doenças e morte) e também tomar cuidado para não expor a magia ao mundo, que é o assunto de muitas investigações policiais durante a série.

As Aventuras de Merlin (Merlin) - 2008


    No excitante universo de Camelot, conta a história de Merlin (Colin Morgan) e Arthur (Bradley James) antes de eles tornarem-se mitos, quando ainda eram jovens loucos por aventuras. À procura do amor e dos próprios destinos, eles compartilham os erros e os acertos ao longo do caminho.

Salem - 2014


    A população de uma cidade paralisada pelo medo empenha-se em livrar-se do mal, a qualquer custo. A sombria e espantosa verdade atrás dos abomináveis julgamentos das bruxas de Salém no século 17.

As Arrepiantes Aventuras de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina) - 2018


A magia e as diabruras andam de mãos dadas quando Sabrina, meia-humana, meia-bruxa, tenta conciliar a sua vida de adolescente com o legado da família: a Igreja da Noite.

A Noite de Todas as Almas (Discovery of the Witches) - 2018


    Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.

Luna Nera - 2020


    Na Itália do século 17, uma adolescente descobre o seu destino em uma família de bruxas, mas o pai do seu namorado planeia capturá-la por bruxaria.

Comentários

Mensagens populares