(Oráculo) The Goddess Temple Oracle de Sarah Perini e Elena Albanese

   

     O oráculo "The Goddess Temple" (O Templo da Deusa) da autora Sarah Perini é uma publicação da Editora Lo Scarabeo na Itália. Este oráculo é ilustrado por Elena Albanese.
Este oráculo é baseado na Deusa, nas variadas faces Dela (baseado nas lendas de Avalon) e nas várias energias ligadas a ela, e como se pode ler na sinopse o oráculo apresenta 45 cartas que irão ajudar nas suas questões pessoais:

"In the Goddess Temple Oracle, each card is like a temple containing the timeless power of the goddess in her many facets. Designed to incorporate the energetic significance of the turning of the wheel of the year, these cards connect the reader to the wisdom of Welsh, Cornish, and Celtic traditions. Featuring breathtaking art that speaks to the deepest parts of your spiritual self, these cards can inspire, warn, empower, and support you on your journey toward becoming who you truly are.
(No Oráculo do Templo da Deusa, cada carta é como um templo contendo o poder atemporal da deusa nas suas muitas facetas. Projetado para incorporar o significado energético do giro da roda do ano, estas cartas conectam o leitor à sabedoria das tradições galesa, córnea e celta. Apresentando arte de tirar o fôlego que fala às partes mais profundas do seu eu espiritual, estas cartas podem inspirar, alertar, capacitar e apoiar você na sua jornada para se tornar quem você realmente é.)"

As cartas estão divididas em 5 grupos: Deusas da Roda (Keridwen, Cailleach, Brigid, Artha, Rhiannon, Domnu, Ker, Banbha e A Senhora de Avalon), Arquétipos do Sagrado Feminino (A Donzela, A Amante, A Mãe, e a Velha Sábia), Arquétipos do Sagrado Masculino (O Jovem, O Amante, Cernunnos - O Criativo e Homem Verde - O Sábio), Quatro Templos (O Templo do Ar, O Templo do Fogo, O Templo da Água e O Templo da Terra), e Caldeirão da Transformação (O Viajante, Centralização, Renascimento, Sonho de Fogo, Bênção da Água, Bênção, O Espelho, A Visão, A Dança, Gratidão, Iniciação, A Criança Interior, Outros Mundos e A Torre da Coruja).
No livro é nos apresentado uma breve introdução sobre o oráculo, o lançamento de uma carta, o lançamento de três cartas e a descrição de cada uma das 45 cartas.
Apesar desta edição não ser em português, o livro tem as informações das cartas em 6 línguas, incluindo o português, contudo não existe á venda em Portugal, pelo quem tiver interesse pode comprar esta versão em inglês pela editora Lo Scarabeo aqui, na Fnac aqui ou Amazon aqui.

Comentários

Mensagens populares