(Oráculo) Dados Astrológicos: o que são?

 

    Os dados astrológicos são compostos por 3 dados diferentes: um com os signos (verde), um com os planetas (azul) e um com as casas astrológicas (roxo). 
Eles podem ser usados ​​para adivinhação (fazendo perguntas) ou como uma ferramenta de aprendizado para estudantes de astrologia. Um aspeto menos positivo é que ao se comprar um conjunto de dados raramente vêm com livro de instruções (como aconteceu comigo). 
       Os dados astrológicos são uma ferramenta nova para a adivinhação e foram feitos pela primeira vez pela The Wessex Astrologer.

Como usar Dados Astrológicos
Para simplificar, lance os dados e interprete os símbolos que aparecem. Claro, é mais complicado do que isso, mas esse é o conceito básico.
Quando você joga os dados, deve fazer perguntas da mesma forma como pede conselhos ao tarot. Não faça perguntas sim ou não. Em vez disso, concentre-se no assunto de interesse.
Então, joga os dados e interpreta os símbolos que aparecem.
Ao ler os dados, é útil pensar nos 3 tipos diferentes de dados assim:
  • O dado planetário representa a situação em questão. Por exemplo, se você quer saber sobre dinheiro, este dado pode representar o seu trabalho ou as suas finanças.
  • O dado do Zodíaco representa como a situação o faz sentir ou as emoções envolvidas. O dinheiro faz você se sentir culpado? Ou isso faz-te feliz?
  • O dado da casa representa a parte da sua vida que está sendo afetada. O seu dinheiro pode afetar os seus relacionamentos, a sua saúde mental e muitas outras coisas.
No entanto, às vezes você precisa associar um dado a uma função diferente. Jogue e considere os significados dos dados, e não apenas presuma que eles sempre representam a mesma coisa.
A adivinhação tem tudo a ver com a sua intuição. Ouça a sua voz interior e confie nela para lhe dizer o que você precisa saber.

Como ler dados de astrologia
Esses são os significados gerais para os símbolos nos dados, mas como em qualquer método de adivinhação, você chegará à sua própria compreensão dos símbolos.

O significado do Dado das Casas
1: Esta casa representa a sua vida pessoal, a sua aparência e novos começos. Também lhe diz para estar atento a acidentes.
2: Quando esta casa aparece nos dados, está dizendo para você olhar para as suas finanças. Pode haver objetos perdidos ou roubados. As suas finanças vão mudar, mas isso pode ser bom ou mau. Pobreza ou riqueza, transações comerciais e novos desejos materiais.
3: Esta casa representa irmãos ou pessoas ligadas a você por sangue e localização. Também representa viagens curtas, pequenas férias e viagens. Escola, especialmente educação infantil. Você pode estar  a espera de e-mails, cartas ou conselhos, mas fique atento a fofocas e boatos.
4: A quarta casa representa os pais ou pessoas que atuam como figuras parentais. As questões domésticas estão no centro da sua pergunta. Pode haver novos terrenos, imóveis ou heranças no horizonte. Esta casa também representa o fim de qualquer situação.
5: A quinta casa é sobre fertilidade, mulheres, crianças, gravidez e diversão. Representa a criatividade, água, chuva, ensino, jogo, hobbies e romance.
6: Esta casa trata de todas as coisas relacionadas à saúde, higiene, rotinas diárias, lesões, animais de estimação e funcionários.
7: Esta casa está mais preocupada com parcerias pessoais próximas, como nos relacionamentos e negócios. Esta casa pode significar divórcio, ações judiciais, novos contratos, rivalidades, ladrões, astrólogos ou uma pessoa não identificada que pode se tornar uma nova parceria.
8: Esta casa representa morte e, por isso, transformações. Pode significar morte literal, ou mesmo nascimento. Também representa o ocultismo, impostos, dívidas, hipotecas e empréstimos, legados, heranças, investigações, sofrimento, perigos e dinheiro corporativo.
9: A nona casa trata de viagens pequenas e viagens de longa distância. Também representa religião, filosofia, educação, advogados, sonhos, adivinhação, sabedoria, artes, media e publicação.
10: Esta casa olha para o seu reino: a sua carreira, o seu sucesso, a sua fortuna. Também  preocupa-se com o meio ambiente e o clima, bem como com a reputação e a glória.
11: Boa sorte vem com esta casa. Sinaliza amigos, aqueles que podem ajudá-lo, proteção, riquezas, presentes, alegria, esperança renovada, louvor e atividades em grupo.
12: Esta casa representa prisão. Perda, tristeza, inimigos e solidão vêm de seguida. Representa morte, medo, segredos, sofrimento, coisas que estão ocultas, os nossos pensamentos mais profundos, suicídio, assassinato e vícios.

O significado do Dado do Zodíaco
Carneiro: Impulsividade, competição, desapego, reações e situações intensas.
Touro: sensibilidade, mágoa, reações emocionais, guardar rancor.
Gémeos: Dualidade, malícia, emoções sobre a racionalidade, inteligência, curiosidade.
Caranguejo: Emoções profundas, amizades perdidas, lealdade, carinho.
Leão: Confiança, resistência, liderança, orgulho, ser o centro das atenções.
Virgem: Racionalidade, solidão, seletividade, excessivamente crítico, lutando por mais do que pode suportar.
Balança: Equilíbrio, harmonia ou a necessidade de encontrar harmonia em uma situação que está fora de controlo.
Escorpião: Transformação, verdade, honestidade, emoções ocultas, necessidade de poder.
Sagitário: Aventura, busca da verdade, positividade, otimismo, necessidade de relaxamento.
Capricórnio: controlo, possessividade, questões comerciais, barreiras entre as pessoas.
Aquário: ansiedade, futuro imprevisível, necessidade de comunicação, introspeção.
Peixes: Compaixão, inocência, uma pessoa na sua vida pode estar agindo desonestamente.

O significado do Dado Planetário
O Sol: O ego, seu eu mais básico, consciência, vitalidade, resistência e criação.
A Lua: emoções, instintos, hábitos, humores e o inconsciente.
Mercúrio: a mente, comunicação, inteligência, razão e linguagem.
Vénus: Amor, atração, relacionamentos, arte, beleza e harmonia.
Marte: Agressão, sexo, ação, desejo, coragem, paixão e competição.
Júpiter: crescimento, esperança, expansão, sorte, abundância, otimismo e compreensão.
Saturno: Disciplina, responsabilidade, ambição, obrigação, lei e estrutura
Urano: Inspiração, mudança, excentricidade, caos, rebelião e reforma.
Netuno: Misticismo, sonhos, intuição, habilidades psíquicas, imaginação e delírios.
Plutão: Transformação, poder, morte, renascimento e evolução.
O Nodo Norte da Lua: Lições que devem ser aprendidas, medo do desconhecido, destino e o caminho a seguir.
O Nodo Sul da Lua: O passado, a bagagem kármica e o caminho que você seguiu até agora.

Comentários

Mensagens populares